Comunicado: semana segue sem atendimento presencial na ABCCC

14 DE DEZEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 14 DE DEZEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) Informa que seguirá sem atendimento presencial na sede (localizada na Associação Rural de Pelotas) no período entre os dias 15 e 18 de dezembro, cumprindo os protocolos do sistema de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul, que nesta semana enquadrou a região de Pelotas em bandeira preta, determinando assim o fechamento de todas as atividades não essenciais neste período, como forma de enfrentamento à pandemia. Em virtude da situação, nossas equipes estarão atuando em home office.

COMO ENTRAR EM CONTATO NESSES DIAS?

Para obter atendimento, utilize as nossas alternativas digitais: entrando em contato com a Central de Whatsapp no número (53)98418-6178 ou envie e-mail para os contatos setoriais:

Próximas duas semanas serão de recesso na ABCCC

Lembrando que, na sequência, a Associação entrará em seu período de recesso de fim de ano a partir do dia 21 de dezembro, retomando suas atividades no dia 4 de janeiro de 2021.