Prazo para envio do Comunicado de Transferência de Embrião encerra no dia 30 de junho

28 DE JUNHO DE 2017 - ATUALIZADA EM 30 DE JUNHO DE 2017 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

Criadores adeptos do uso de tecnologias reprodutivas devem ficar atentos aos prazos de envio da documentação. De acordo com o regulamento do Registro Genealógico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), o formulário de Comunicado de Transferência de Embrião deve ser enviado impreterivelmente até o dia 30 de junho.

De acordo com o superintendente do SRG, Frederico Araújo, vale a data da remessa do correio. “Se a data de postagem for até o dia 30, será aceito mesmo se chegar depois na ABCCC”, esclarece. Araújo reforça ainda que, de acordo com o regulamento, os produtos oriundos do uso dessa tecnologia que não forem comunicados até a data limite, não terão a inscrição homologada.

Para mais informações, o Regulamento do Registro Genealógico com todas as suas determinações, pode ser acessado aqui e o Formulário de Transferência de Embrião está disponível para download aqui.