Logo -
sombra

Mudanças para melhor atender o público no Parque Assis Brasil

18 DE ABRIL DE 2017 - ATUALIZADA EM 18 DE ABRIL DE 2017 | Redator: Júlia de Andrade/ABCCC

Para atender de forma mais eficaz o associado e o público participante dos eventos, a ABCCC reorganizou a localidade dos serviços de Registro Genealógico, Financeiro e Imprensa dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Para facilitar o acesso aos novos balcões de atendimento, o espaço do Cavalo Crioulo foi sinalizado com indicações dos novos locais. As disposições dos escritórios serão mantidas em todos os eventos da raça no Parque, dando continuidade na final da Crioulaço, entre os dias 21 e 23 de abril.


 


Para o Gerente Geral da Associação, Vagner Studzinski, o projeto de melhorias no atendimento externo já vinha sendo discutido internamente, mas a necessidade foi reforçada depois de um período de observação nos eventos em Esteio. “Cresceu muito o número de criadores utilizando nossos serviços durante os eventos no espaço do Cavalo Crioulo no Parque, então buscamos fazer essas mudanças para que pudéssemos dar um atendimento mais personalizado a eles”, salienta o gerente.


 


A sala de imprensa, que substituiu o espaço para atendimento do Registro e Financeiro, pôde melhor atender a grande demanda durante a cobertura dos eventos e dar suporte aos outros veículos de comunicação, melhorando a produção e o atendimento externo. “Com uma simples reorganização conseguimos atender da melhor forma o nosso criador e a imprensa neste Bocal”, comenta Studzinski.


 


Para o criador Daljair Carlos Fortunatti de Caxias do Sul/RS, que já esteve presente no Bocal de Ouro e utilizou os serviços durante o evento, o atendimento melhorou com a desburocratização de alguns processos que anteriormente só eram possíveis na sede em Pelotas/RS. “As mudanças foram ótimas. Além das provas bem organizadas, o atendimento dos setores de Registro e Financeiro foram excelentes. A emissão dos documentos na hora foi uma das novidades que facilitou a vida do criador. A Crioulândia e esse espaço para os meus filhos também. Antes era difícil participar e deixar os pequenos na arquibancada, agora isso foi facilitado”, comenta Daljair.