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Diretoria Executiva inicia sequência de reuniões na sede da ABCCC

12 DE DEZEMBRO DE 2016 - ATUALIZADA EM 12 DE DEZEMBRO DE 2016 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

A diretoria executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) esteve reunida desde às 10h de segunda-feira (12/12), em Pelotas/RS, a fim de trabalhar em cima das demandas que surgem de todos os âmbitos que envolvem a raça no país. Fechando exatos 60 dias de posse, o presidente Eduardo Suñe explica que há muitas mudanças prontas para serem aplicadas - todas baseadas em interações ocorridas tanto no período de campanha, quanto em reuniões com Núcleos, associados e criadores ao longo dos últimos dois meses.


 


“São pautas que necessitam da aprovação por estatuto, como novas modalidades, melhoramento nos setores da casa - como o de Registro Genealógico -, regulamentos e Núcleos”, enfatizou Eduardo. Para isso, será marcada para o mês de fevereiro de 2017 uma assembleia, com o intuito de levar o que já está no papel para oficialização. Além do presidente Eduardo Suñe, participaram da mesa, Cássio Selaimen (primeiro tesoureiro), Onécio Prado (vice-presidente de Comunicação e Marketing), Marcelo Tellechea Cairoli (coordenador da subcomissão de Bem-Estar Animal), Ricardo Terra (primeiro secretário), Frederico Araújo (superintendente de Registro Genealógico), César Augusto Hax (vice-presidente Administrativo Financeiro), Gustavo Weiand (integrante do Conselho de Planejamento), Fabrício Rossato (vice-presidente de Núcleos) e Eduardo Azevedo (vice-presidente de Eventos).


 


Ainda no tarde do dia 12, outras três reuniões movimentam a sede da ABCCC. Subcomissão do Freio do Proprietário, Núcleos e, juntas, as Subcomissões de Bem-Estar Animal e Ginetes fazem parte da agenda.


 


 


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