Logo -
sombra

JA Libertador é o primeiro colocado na parcial dos machos do Bocal de Ouro

10 DE ABRIL DE 2015 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC


O mais jovem competidor da 16ª edição do Bocal de Ouro é o atual líder da disputa com a maior pontuação até o momento. Na tarde de sexta-feira, 10 de abril, o macho JA Libertador, de 3 anos e meio, alcançou a média de 21,572 somando a primeira fase funcional à nota morfológica e ficou em primeiro lugar na categoria. O cavalo, de propriedade de José Antônio Anzanello, é montado pelo ginete Milton Castro, o maior vencedor da história do Freio de Ouro.


O animal é seguido na parcial por PO Bandidazo com 19,848, Abre Cancha da 3J com 19,580 e Galo de Briga da Maior com 18,997. A prova dos machos está sendo julgada por Jorge Rosas Demiate Junior, Vinícius Guedes Freitas e Luiz Martins Bastos Neto. A supervisão é dos técnicos da ABCCC, Gustavo Arhanitsch e Ricardo Guazzelli Martins. Para saber o resultado parcial completo, acesse aqui o sistema do Frei de Ouro.


Prova continua no sábado com o gado


O sábado de provas, como acontece tradicionalmente, será das provas com o gado. Neste dia 11, acontecem as primeiras fases de mangueira e campo, que certamente serão decisivas no resultado final. A mangueira, para machos e fêmeas, terá início às 8h enquanto que a prova de campo de ambas categorias acontece a partir das 14h.