Logo -
sombra

Prova de campo consolida liderança de Sananduva e Revuelto Cristal no Freio da FICCC

26 DE MARçO DE 2015 - ATUALIZADA EM 27 DE MARçO DE 2015 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

Depois de atestar o seu potencial na mangueira, os conjuntos participantes do Freio de Ouro da FICCC 2015 mostraram na pista coberta que são realmente campeiros. Com o encerramento da primeira etapa, foram definidos os conjuntos que chegam à última fase da prova e que seguem na briga pelos prêmios principais. As provas decisivas serão realizadas na sexta-feira, 27 de março, no prédio da Sociedade Rural de Palermo, no centro da capital argentina, Buenos Aires.


 


Na prova julgada por Felipe Malfato, Mário Suñe e Ricardo Meabe, passaram à etapa final os dez melhores de cada categoria. Os destaques seguem por conta de Sananduva do Salton com 19,479 e RZ Revuelto Cristal da Carapuça com 19,916, que mantém-se na liderança, respectivamente, das fêmeas e machos. Acesse aqui a planilha com o resultado parcial completo.


 


Além da disputa final do Freio de Ouro FICCC, a programação do evento ainda inclui a sequência do julgamento morfológico e o início da disputa de Paleteada para essa sexta-feira. A agenda abre com a Paleteada, as 7h, depois o julgamento morfológico as 10h30min e a fase final do Freio de Ouro às 17.