Logo -
sombra

Parcial dos machos tem novos líderes na classificatória de Brasília

26 DE JULHO DE 2014 - ATUALIZADA EM 27 DE NOVEMBRO DE 2014 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

A primeira fase funcional da categoria machos, na classificatória aberta de Brasília/DF ao Freio de Ouro 2014 colocou ainda mais pressão sobre os candidatos às vagas. A disputa acirrada que envolve 29 conjuntos teve o julgamento das andaduras, do percurso da figura e das voltas sobre as patas e esbarradas realizado na manhã de 26 de julho e encerrou com a definição de um novo resultado parcial.


O primeiro lugar da categoria é agora ocupado por Discutido da Reconquista, de Gilvane Marca dos Santos, que soma 18,078 pontos, em conjunto com o ginete Cezar Augusto Freire. Discutido saltou da 15º posição na parcial morfológica para a liderança e é seguido por RD Entonado com 17,955, Baralho da Quinta com 17,511 e Quebra Vento do Purunã com 17,262. Acesse aqui a planilha com o resultado completo e clique aqui para saber como está a disputa entre as fêmeas.


A prova conta com a atuação de dois trios de jurados: Jean Carlo Santos Mendes, Jorge Rosas Demiate Junior e Rodrigo Albuquerque Py avaliam as fêmeas enquanto Álvaro Dumoncel, André Narciso Rosa e Marco Antônio Stumpf são os responsáveis pelo julgamento dos machos. O técnico da ABCCC, Frederico Vieira Araújo é o supervisor do evento.


A última classificatória do ciclo 2014 segue neste sábado a tarde com as etapas iniciais de mangueira e campo, encerrando com a determinação dos 20 conjuntos que disputam a fase final no domingo, a partir das 9h, com transmissão ao vivo do Canal Rural. O Freio de Ouro conta tem o patrocínio de Ipiranga, Massey Ferguson, Banrisul e Vivo, além do apoio de Supra e Biscoitos Zezé. A promoção é da ABCCC e do Canal Rural.