Logo -
sombra

Canal Rural transmite ao vivo Classificatória do Freio de Ouro

21 DE MAIO DE 2010

Neste domingo, dia 23 de maio, a partir das 9h, o Canal Rural exibe ao vivo mais uma etapa classificatória do Freio de Ouro 2010, desta vez realizada na cidade de Rio Grande (RS). A competição tem patrocínio das empresas Massey Ferguson, Vivo, Ipiranga, Caixa Econômica Federal e agora patrocinada também pela Iveco, além do apoio da Supra, Florestal e CEEE. Em Rio Grande, 59 animais disputam as oito vagas para a final da competição mais importante da raça Crioula. Participam da classificatória cavalos credenciados em sete municípios da Zona Sul do Estado. Entre os ginetes, pelo menos sete vencedores da prova estarão presentes. Ao todo, o Freio de Ouro 2010 conta com 12 etapas Classificatórias - duas internacionais, já realizadas, e o restante em cidade do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de uma etapa em Brasília. A próxima Classificatória será em Santa Maria, entre os dias 28 e 30 deste mês. Em Rio Grande a atividade ocorrerá no Parque de Exposições Filinto Eládio da Silveira. Mais de 30 profissionais do Canal Rural estão envolvidos na transmissão ao vivo da etapa de Rio Grande (RS), somados as equipes da TV, do site e técnica. Sobre o Canal Rural Lançado em novembro de 1996, o Canal Rural é pioneiro na TV focada no setor do agronegócio. Tem cobertura nacional e é reconhecido como a principal emissora de televisão deste segmento (pesquisas Ipsos Marplan e Vox Populi). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos "produtores de milhões" que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%. Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One C2 - 70W) ou em tempo real pelo site: www.canalrural.com.br. Mauricio Guedes Art Presse