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Gerar sua chave na área restrita é obrigatório para a liberação do atendimento técnico

18 DE MARçO DE 2015 - ATUALIZADA EM 19 DE MARçO DE 2015 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

Desde julho de 2014, todas as visitas técnicas precisam obrigatoriamente ter sua liberação prévia através da geração de uma chave de atendimento no site da ABCCC. A medida foi adotada com o objetivo de conferir maior segurança e praticidade ao processo.


 


Para gerar a chave é necessário acessar a área restrita do site da ABCCC e clicar no ícone correspondente. O login e a senha da área restrita são disponibilizados a cada usuário cadastrado na Associação, seja ele sócio ou não da entidade. Caso o criador não possua acesso, basta entrar em contato com a ABCCC e solicitar seus dados.


 


A chave tem validade de até 30 dias, dependendo da situação do criador junto à entidade. Caso o proprietário não tenha pendências financeiras com a Associação, o sistema automaticamente criará um código que deve ser entregue ao técnico, autorizando o atendimento.


 


É importante ficar atento às formas de pagamento disponibilizadas pela entidade ao criador, podendo variar conforme a condição de seu cadastro. Os boletos de pagamento para os sócios podem ser acessados através da mesma área restrita, e os não sócios com e-mail cadastrado receberão as faturas através desta ferramenta. Aqueles que não tiverem esta opção recebem via Correios.


 


Além de fornecer maior controle da entidade sobre o processo, a ferramenta também pode servir para facilitar que o criador verifique sua situação junto a Associação já que o sistema exibe um alerta, caso ele possua pendências financeiras.