Logo -
sombra

Oficina Fotográfica em Avaré/SP terá foco na cobertura das provas morfológicas

12 DE FEVEREIRO DE 2015 - ATUALIZADA EM 12 DE FEVEREIRO DE 2015 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

A primeira oportunidade do ano para se qualificar no registro de imagens do cavalo em pista está se aproximando. Nos dias 7 e 8 de março, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) leva a sua Oficina Fotográfica até a cidade de Avaré/SP. A atividade será realizada junto a Exposição Passaporte, no Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel.


 


Chegando pela primeira vez a região oito, território de expansão da raça, o treinamento estará novamente sob a condução de Felipe Ulbrich e Eduardo Rocha, profissionais com ampla experiência no registro de imagens na área rural. Em solo paulista, a oficina terá como tema o aperfeiçoamento na cobertura fotográfica das provas morfológicas, segundo módulo do curso oferecido pela ABCCC. Além da revisão dos conceitos básicos da fotografia e da modalidade, serão realizados exercícios práticos com animais em pista, alternando os trabalhos para oferecer um referencial completo aos participantes.


 


Além disso, as unidades crioulistas espalhadas pelo país também tem vantagem. Cada Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos poderá indicar um participante para que tenha desconto de 50% no valor do curso. Para isso, a inscrição deve ser feita através de um email, que será cadastrado junto a ABCCC.


 


As inscrições estão abertas, no valor de R$500, e podem ser feitas através aqui. Para participar é indicado como requisito básico que o inscrito tenha os conhecimentos básicos no uso de uma câmera profissional ou semi profissional, já que o equipamento a ser utilizado é de responsabilidade do aluno. As vagas são limitadas.


 


Mais informações podem ser obtidas com o setor de Comunicação e Marketing da ABCCC, pelo email maysa@abccc.com.br ou pelo telefone (53)32841450.